Celebração do dia dos pais

Celebração do dia dos pais

Missa em homenagem ao dia dos pais

 

Uma manhã de homenagens e celebração pelo Dia dos Pais iluminou o sábado de várias famílias no Colégio Teresiano. Logo o espaço foi ficando repleto de pessoas, como a família da Sofia Barillari, do 1º ano, que chegou cedinho.

O dia iniciou com a tradicional Missa e a participação de alunos e suas famílias. Teve até mesmo uma benção especial, pois o pai da Marcela Lorenzoni, do 3º ano, Marcelo, fazia aniversário neste mesmo dia. Vários pais com seus filhos e filhas participaram da celebração, junto com o padre Paulo, como o Bruno, pai da Manoela e do João Tosta, dos 3º e 6º anos, respectivamente.

Depois da celebração houve o lanche compartilhado – um momento de convívio e relacionamento entre todos, e depois se seguiram, em vários espaços diferentes, uma série de atividades envolvendo todas as famílias.

Teve futebol, judô, ginástica artística, dança das flores com patins, cantinho de leitura – em que o pai lia um livro junto com sua filha, e a oficina de fantoches, em que todos tinham que trabalhar em conjunto, como a Valentina Skaf, do 3º ano, que, junto com o seu pai, Marcelo, fizeram dois fantoches com saco num espaço muito divertido.