Posse de Representantes

Posse de Representantes

A Posse de Representantes aconteceu nesta quinta–feira, 14 de março, os alunos foram eleitos democraticamente através do voto eletrônico.  Diretora Glória Fátima abriu a cerimônia falando aos pais e alunos sobre a importância da representatividade e a participação nos conselhos de classe e eventos do Colégio.
Verena Pires, mãe do aluno Eduardo Ferreira, aluno da 1ª série do Ensino Médio, falou da confiança dos amigos na escolha dos seus candidatos e deu algumas dicas importantes como: abertura para o diálogo e postura democrática dentro do universo escolar.
Alexandre Nel, pai do aluno Pedro Neo, aluno do 7º ano B, agradeceu o apoio e o acolhimento da escola em relação a sua comunidade e família devido a enchente que atingiu a sua comunidade Vila Canoas no último mês. Ressaltou que no processo de representatividade, a escuta, empatia e o diálogo aberto com os diferentes são a maior experiência democrática a ser vivenciada. Terminou a sua fala parabenizando os nossos alunos como: “ Futuros líderes da nação”.